domingo, 20 de janeiro de 2013

ZAYN NÃO ENTENDE A ATITUDE DE ALGUMAS DIRECTIONERS EM RELAÇÃO A sua namorada PERRIE

ZAYN MALIK NÃO ENTENDE A ATITUDE DE ALGUMAS DIRECTIONERS EM RELAÇÃO A PERRIEZayn Malik e Perrie Edwards estão saindo há vários meses e estão mais apaixonados que nunca, um amor que não passa desapercibido a ninguém.
Vejam o que Jesy Nelson disse de Little Mix sobre os momentos de afeto público de Zerrie: Zayn e Perrie sempre têm momentos íntimos, estão super apaixonados um pelo outro”.
Não há dúvida que se amam e são felizes, mas algumas fãs do 1D não gostam nada que o garoto mal de Bradford tenha namorada, por isto os insultos a Perrie continuam sendo constantes.

Obviamente Zayn não entende esta atitude daquelas que supõe ser suas fãs:
“Não entendo porque algumas fãs querem nos separar. Supõe-se que querem ser felizes, mas às vezes não sei o que pensar. Creio que também há uma certa inveja porque  agora tenho namorada, enquanto que antes era apena o `garoto mal´”.
Menos mal que esta inveja não afeta nada sua relação. De fato quando Zayn começou a sair com Perrie, a avisou que não ia ser fácil:
“Eu lhe disse `este é o meu trabalho, e o que vai acontecer é que vão sair muitas historias na imprensa e o que pergunto é: Mesmo assim queres me namorar?´. Foi algo que ficou claro desde o inicio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário