quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AS ESTRELAS DESLUMBRAM NOS GLOBOS DE OURO

Atrizes e atores do cinema e da TV, e também cantores como Adele. a entrega dos Globos de Ouro concentrou muitas estrelas que estavam usando vestidos espetaculares



papel de paredeJennifer Lawrence apareceu com um lindo vestido vermelho sem alças, ajustado na cintura com um cinto prateado.

papel de paredeTaylor Swift desta vez escolheu a cor violeta escuro para seu vestido de corte reto até a altura dos joelhos e depois se abria como se fosse a cauda de uma sereia.

papel de paredeSarah Hyland escolheu o preto, para um vestido de duas peças com decote coração, ajustado na cintura e com a saia terminando com uma leve cauda.



papel de paredeAmanda Seyfried escolheu um vestido branco de inspiração vintage.

papel de paredeLea Michele também de branco com um vestido sem mangas e mostrando a perna.


papel de paredeAriel Winter preferiu um modelo curto e foi com um vestido ajustado na cintura e com a saia franzida. O vestido era estampado com cores muito vistosas.

papel de paredeKaley Cuoco deslumbrou com um vestido cor de carne com detalhes prateados outros de estilo vampiresco com lábios cor de vinho e eye liner marcado.

papel de paredeZoey Deschanel, tal como a Jen Lawrence, também optou por um vestido vermelho sem mangas, mas no seu caso o decote era em forma de coração e no pescoço levou um enorme colar de pérolas.

papel de paredeAdele de preto, foi a primeira vez que a atriz apareceu em público depois de dar a luz.

papel de paredeAnne Hathaway também escolheu um vestido branco de duas peças sem mangas.

E ai Divas ou Claro  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário