terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ARIANA GRANDE MOSTRA NO TWITTER QUE ESTÁ CANSADA DOS S PAPARAZZI

ARIANA GRANDE MOSTRA NO TWITTER  QUE ESTÁ CANSADA DOS S PAPARAZZI
Ariana e seu namorado Jai Brooks se despediram há poucos dias, depois de passar várias semanas juntos em Nova York.
E o momento da despedida da Ariana e Jaifoi filmado por um paparazzi... e a Ariana não gostou nada que um fotógrafo tenha invadido este momento no qual ela e seu namorado estavam se dando um abraço de adeus.
Vejam o que a Ariana falou sobre esta experiência:
“Não gosto de ficar me queixando, mas isto é ridículo. Me filmaram me despedindo do meu namorado no aeroporto? Estou tão chateada e desconfortável com esta sitruação. Não quero ter a imprensa me seguindo por todos os lados, não sou este tipo de garota”.
“É doentio a falta de respeito que as pessoas tem com a nossa vida privada. Aterrada e incómoda. Não fui feitaa para esta parte do negócio. Quero apenas fazer boa música, sabes? Atuar e passar tempo com meus fãs. Isto é tudo. Não deveria mequeixar porque o negóciuo que estou é assim, mas tenho que ser honesta. Não estou acostumada a isto. Graças pela compreensão. Gosto muito de vocês.”.
Até agora a Ariana não tinha sido perseguida peos paparazzi, mas desde que souberam que ela e o namorado iam se encontrar em Nova York para o Final do Ano, os fotógrafos andaram atrás deles quase todos os días :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário