domingo, 27 de janeiro de 2013

DEMI: OS COMENTÁRIOS CRUÉIS SÃO SEMPRE DOLOROSOS




 DEMI: OS COMENTÁRIOS CRUÉIS SÃO SEMPRE DOLOROSOSDemi  é uma das famosas que luta mais ativamente contra o bullying porque ela viveu esta situação muito de perto na sua  vida.
Todos sabemos que Demi teve que aguentar insultos e bullying na sua época de escola, mas agora continua sofrendo  bullying, principalmente por parte dos haters que dizem duros insultos na Internet:
Sempre dói... quando alguém comenta algo sobre meu peso ou se dizem algo  parecido a `Oh, ela não pode cantar´... e eu vejo, sabe, dói”.
Por sorte Demi tem muitas fórmulas para que estas coisas não a afetem tanto:
Seja o que for não vou deixar que isto afete o meu dia ou o meu estado de espírito, esta é a decisão consciente que você tem que  tomar. Trato de não deixar que me afete. Claro que tenho meus momentos de fraqueza... Eu sofrí com transtornos alimentares e ainda dentro de ti uma voz começa a falar”.
“Pode escolher entre ouvir o que dizem ou então`Ok, sabes que mais, eles podem pensar isto, eu sei que estou saudável e feliz´. E isto é o que me importa. Não me importa o que os outros pensam da minha imagem ou da minha música. Faço isto por mim mesma”.
Por último Demi dá a sua opinião sobre o que é belo:
No geral, as pessoas acham que as curvans não são bonitas, pois eu acho que não é assim, as curvas são bonitas”.
O que você acha do conselho da Demi para não ligar aos cometários negativos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário