sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Selena GomezA girl fala sobre amor, filme e a amizade com Taylor Swift

Selena Gomez arrasou em sua nova reportagem para a capa de fevereiro da revista Nylon. A atriz de 20 anos conversou sobre o amor, sobre a amizade com a cantora Taylor Swift e sobre o filme Spring Breakers.
Na entrevista, Selena falou sobre como é ter um relacionamento acompanhado pela mídia: "Tento entender o que leva uma pessoa a acordar todo dia, ir para um escritório pequeno e encontrar pessoas para escrever mentiras. Eu não leio.”

Selena também falou sobre os amigos que tem passado mais tempo, como Taylor Swift: "Nós duas temos experimentado as mesmas coisas ao mesmo tempo. Ela tornou-se a pessoa que eu posso procurar quando tenho um problema com a minha família ou namorado. É tão difícil confiar em meninas, então tenho sorte de tê-la."
Sobre o filme Spring Breakers, a cantora deixa claro que não é para o público mais jovem, que está acostumado a acompanhá-la: "Eu disse aos pais: certifique-se de não deixar que seus filhos vejam Spring Breakers porque, com o título você, poderia pensar que seria bonito ou algo assim. Eu sei que não é para a geração mais nova do que eu, estou prestes a fazer 21 anos. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário