sábado, 5 de janeiro de 2013

Micos Engraçados!!!!

Ria com os micos


Os momentos mais engraçados (e constrangedores) das leitoras!

  


“Estava indo ao clube e, como estávamos com pressa, minha tia falou para eu ir de calcinha mesmo e colocar a parte de baixo do biquíni quando a gente chegasse lá. Assim que chegamos, vi que o toboágua estava ligado e fiquei tão alegre que esqueci que estava de calcinha. Tirei a saia rápido e fui correndo para lá. Todo mundo ficou olhando (inclusive umas meninas que não gosto) e minha tia gritou: olha para você! Quando percebi que não estava de biquíni, queria me enterrar.”


“Meu amigo estava na minha casa e eu ia tomar banho. Aí, não fechei a porta do banheiro, pois esqueci completamente que ele estava lá. Então, tirei a roupa numa boa. Mas ele estava na minha frente! Paguei o maior mico!”


“Um dia eu estava na aula de educação física e a atividade era fazer estrelinha. Quando levantei a perna, acabei soltando um pum. Mico total! E foi bem na frente do menino que eu gosto.”


“Era meu aniversário, eu e minha mãe fomos a um parque de diversões e entrei na piscina de bolinhas. Eu precisava ir ao banheiro e tentei sair da piscina, mas a moça disse que tinha de esperar o meu tempo acabar. Só que não deu para segurar e fiz lá mesmo. Felizmente eu usava um vestidinho e ninguém percebeu. Depois fui ao banheiro me limpar e minha mãe saiu correndo pra comprar um vestido novo! Morri de vergonha!!!”


“Eu e minha amiga formamos uma dupla de matemática e, na nossa hora de responder, eu me inclinei para pegar o caderno. A cadeira virou e levei o maior tombo. A sala inteira ficou olhando e rindo da minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário