segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LITTLE MIX FALAM DAS SUAS INSPIRAÇÕES DE MODA E CONTAM SEGREDINHOS DE BELEZA

LITTLE MIX FALAM DAS SUAS INSPIRAÇÕES DE MODA E CONTAM  SEGREDINHOS DE BELEZACada uma das garotas do  Little Mix têm um estilo muito especial. Em quem se inspiram? Como fazem para se vestir com tanta confiança looks tão peculiares?
Perrie revela em quem se inspira na hora de vestir:
“Meu ícone de estilo é Kelly Kapowski de Saved by the Bell (a série dos anos 90). Também gosto do estilo de Madonna quando era um pouquinho punk. Gosto do estilo colorido de Kelly, especialmente para o verão e para o inverno adoto mais o estilo de Madonna”.
Leigh-Anne tambiém se inspira nos anos 90 na hora de escolher seus looks:
“Descrevo meu estilo como urbano. Realmente estou muito influenciada pelos anos 80 e 90, como por exemplo O Príncipe de Bel-Air. Uso muitas cores. Amo as Timberlands, são o que mais gosto neste mundo”.
Leigh-Anne também dá um conselho para que a gente se sinta sempre confiante:
“Eu costumava ser muito tímida. O que fez com que aumentasse a minha confiança foi estar neste grupo com estas garotas... Estar com elas fez aparecer o melhor de mimi. (Se lutas para ter confiança)  me conselho é que você se rodeie de pessoas positivas e de bons amigos”.
Jesy também dá outro conselho ara ganhar confiança, um conselho muito fácil de seguir:
“Se você quer usar alguma cisa, o que importa é uqe VOCÊ goste, não  importa o que os outros pensem Aprenda a gostar de si mesma!”.
Jade explica quais são seus dois produtos favoritos:
“Estou obcecada com o eye liner em gel. Descobrí este ano e uso todos os dias. É muito mais fácil de usar do que o eye liner líquido! Também adora a cola para cílios postiços, porque se não usamos eles podem cair muito facilmente. Não há nada pior do que u cílios caindo do olho!”.
E Perrie explica que embora as quatro se dm muito bem, às vezes é claro que há discussões...o que as provoca?
“Estar em um grupo de garotas pode fazer com que a gente brigue por culpa do secador ou da chapinha, mas nunca é a sério. Temos muita sorte por passarmos tanto tempo juntas, é como ter três irmãs para sair todos os dias. É divertido!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário