terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A MÃE DO DO HARRY PREOCUPADA COM O EXCESSO DE TATUAGENS DO FILHO

A MÃE DO DO HARRY PREOCUPADA COM O EXCESSO DE TATUAGENS DO FILHOBlogueiras, a quantidade de tatuagens do Harry está começando a preocupar a sua mãe  Anne Cox  




Harry adora tatuagens e isto não é novidade para ninguém, mas esta sua fixação por elas está começando a descontrolarse...
Harry está tão aficionado com as tatuagens que comprou um kit para ele mesmo se tatuar, além disso parece que está experimentando com alguns amigos.
Obviamente que isto é perigoso, porque se as medidas  corretas de higiene não forem tomadas, ele, corre o risco de transmitir infecções através das agulhas. Sobre este assunto Kevin Paul, o tatuador de Ed Sheeran, disse que já advertiu o Harry sobre o risco de fazer tatuagens sem a supervisão de um profissional:
“Eu lhe expliquei os riscos, mas parece que ele não está preocupado com isto”.
Quem também  está super preocupada é Anne Cox, a mãe do Harry Styles. Segundo uma fonte, ela tem medo que o Harry esteja indo longe de mais com esta sua ficção: “ela acha que Harry está ficando adicto ”.
Este assunto sobre as tatuagens do Harry chegou aos ouvidos do Simon Cowell, o qual pediu educadamente que ele dê um tempo nisto.
Mas há tantos motivos para se preocupar com as tatuagens do Harry? Claro que sim, ele já fez no total umas 30 tatuagens nol último ano. A maioria delas são pequenas, mas há algumas bem visíveis como a dos pássaros que ele tem no peito e o barco em um dos seus braços.


e ai Ele deve Parar ou Não? eu acho que Sim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário