quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NOVA INFORMAÇÃO SOBRE O FIM DO NAMORO DE A RUPTURA DE TAYLOR SWIFT E HARRY STYLES

NOVA INFORMAÇÃO SOBRE O FIM DO NAMORO DE A RUPTURA DE TAYLOR SWIFT E HARRY STYLES

Ainda não está bem claro qual foi o motivo que fez com que Haylor chegasse ao fim, mas hoje temos alguns novos dados para esclarecer um pouco esta primeira ruptura do ano de 2013.
Segundo dizem, Taylor e  Harry tiveram uma séria discussão nas suas férias de final de ano nas Ilhas Virgens. Parece que Harry cansou que a Taylor estivesse se cansando pelo fato de ela estar sempre perguntando quais eram as suas intenções  com esta ou aquela garota. Esta falta de confiança incomodava muito o Harry e foi um dos motivos da ruptura.
US Weekly: “Eles tiveram uma discussão. Ele disse algo que não devia... Esta (ruptura) definitivamente vai ser para melhor”.
E mais coisas, porque também se comenta que Taylor pretendía que Harry passasse todo o tempo com ela.Obviamente isto é impossível pelos compromissos que Harry tem com o One Direction.
E de acordo com outra fonte, depois da briga com Harry, Tay abandonou a ilha na qual estava com o Harry e foi embora com uma cara muito triste e depre 
A ruptura tem jeito de ser definitiva,mas parece que Taylor levou na boa, pelo menos é o que se deduz vendo estas fotos de tirada na terça.feira a tarde quando ela saía da casa de unma amiga em Los Angeles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário