sábado, 5 de janeiro de 2013

Será que Haylor vai terminar?

Será que Heilor vai terminar?

  

Em 2011 a pressão que os garotos do 1D sofreram não é nem de longe nem de perto a metade do que estão sofrendo agora, mas eles continuam aguentando, embora as críticas e o ódio na internet já naquela época os incomodava muito.
Este ano foi transmitido no Reino Unido um documentário sobre a banda e nele, Harry aparecia com lágrimas nos olhos por culpa dos insultos e  comentários ofensivos que recenbeu pela internet depois de uma paresentação da banda. No vídeo Niall conta o que aconteceu com o Harry neste dia:
“Harry é uma pessoa que não gosta de ler o que dizem a seu respeito, mas lê. Entra no Twitter e há muitas pessoas falando nele"
O vídeo deve fazer as fãs mais  histéricas refletirem sobre as conseuências que tem em insultar via internet. Dizemos isto, porque nestes últimos días o ódio em relação a Haylor (em especial o ódio em relação a Taylor) aumentou por causa das fotos de Haylor beijando-se em Nova York no final do ano. Vocês já devem saber que o Harry se sente muito afetado pelo que falam dele e da sua vida, por isto, já dá para imaginar o que acontece quando ele vê os comentários grosseiros que muitas fãs estão fdazendo à sua namorada.
Ainda bem que há muitas directioners que, embora não gostem muito que o Harry saia com  a Tay, respeitam sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário