sábado, 5 de janeiro de 2013

Miley Cyrus adota um novo pet

A cantora apresenta sua nova cadelinha para os fãs


Miley cyrus adota um novo pet

Nesta quinta-feira (3), Miley Cyrus postou em sua conta do Twitter algumas fotos de seu novo bichinho de estimação, uma cadelinha chamada Bean que foi adotada em um pet shop de Los Angeles: “Conheça Bean. Ela é uma menininha. É uma mistura de Chihuahua. Ela me trouxe muito sol! Eu amo muito a minha pequena Bean”. #fofa

Miley cyrus adota um novo pet

Quem já ta in love pela Bean, levanta a mão? \o/

Miley ainda está muito fragilizada pela perda de Lila no mês de dezembro. Sua yorkshire foi atacada pelo bulldog Ziggy, o cão de seu noivo, Liam Hemswoth. No dia da morte da cadelinha, Miley postou no Twitter: “Não vejo razão de sair da cama hoje. Nunca estive tão ferida em toda a minha vida. Meu coração nunca esteve tão machucado... Lila, minha doce bebezinha, morreu”. :(
A cantora é apaixonada por pets. Além de Bean e Ziggy, ela também possui os cães Floyd, Happy, Mary Jane e Penny Lane.

O Blog achou Bean a cadelinha mais fofo do mundo. E vocês? <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário