quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SELENA E BARBARA PALVIN SE ENCONTRARAM NOS GLOBOS DE OURO!!

SELENA E BARBARA PALVIN SE ENCONTRARAM NOS GLOBOS DE OURO!!Como se tratasse de duas boas amigas, Sel e Bárbara posaram para fotos e conversaram na festa de domingo 
Para aquelas que não sabem quem é Barbara Palvin, aí vai um guia rápido:
- Barbara Palvin é modelo da Victoria´s Secret e em dezembro conheceu o Justin Bieber, seu ídolo, e tirou algumas fotos com ele.
A Selena não gostou de ver uma modelo posando com o seu namorado naquela época e por culpa destas fotos Sel e Justin tiveram uma briga e romperam. Por causa destas fotos, houve rumores de que Justin tería  a Selena com a Barbara.
- Depois desta briga,  Justin e Selena voltaram, mas poucas semanas depois, romperam novamente por motivos que ainda não foram esclarecidos.
Depois de tudo isto, é claro que a Sel não tinha muita vontade de encontrar a Barbara nos Globos de Ouro, mas pelo que podemos ver nas fotos, parece não haver nenhum tipo de ressentimento entre as duas.
E vocês dirão `bem, eles devem ter posado juntas só por compromiso, mas não foi bem assim, porque depois de tirarem as fotos, as duas ficaram conversando de forma amigável.
Isto é um pouco estranhoe a única explicação que encontramos é a de que Selena pediu desculpas a Barbara por seu ataque de ciúmes quando viu a foto dela com o Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário