terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Reveillon

                                         Reveillon       

                                               

O maior Réveillon do interior do estado do Rio de Janeiro reuniu aproximadamente um milhão de pessoas em Cabo Frio, Região dos Lagos do RJ, segundo a Polícia Militar. Na praia do Forte, o show pirotécnico acompanhado de música clássica emocionou quem esteve no local.  Segundo a organização do evento, 11 toneladas de explosivos instalados em três balsas e cinco flutuantes foram utilizados.



 Corações e muitas cores tomaram conta do céu de Cabo Frio. A queima de fogos que durou 18 minutos fez várias pessoas, relembrar um momento delicado que viveu em 2012.


Mesmo com a possibilidade de não haver queima de fogos na Praia do Forte, o público lotou a orla mais conhecida da cidade.  Segundo informações da Capitania dos Portos, o mar revolto poderia cancelar a festa organizada pela Prefeitura do município. Mas para felicidade de todos que participaram da virada em Cabo Frio, tudo ocorreu conforme o planejado.

Após o show pirotécnico a multidão pôde acompanhar a apresentação do cantor Netinho da Bahia, que levou muita alegria para turistas e moradores, nas primeiras horas do ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário