terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Previsões para signos em 2013

Um novo ano começou hoje. Por isso, é hora de saber tudo que o Zodíaco promete para o seu signo em 2013! Clique no seu signo e saiba tudo:

Áries
Este é um dia para ficar em casa com a família. No amor, período ideal para se aproximar do lindo e ficar juntinho dele. Cor: vermelho.

Touro
Não deixe a desconfiança tomar conta do seu lar. No amor, é preciso ter certeza do que realmente espera do lindo. Cor: azul.

Gêmeos
Não dê às brigas mais importância do que elas merecem. A dos, valorize o clima de carinho e paz com seu amor. Cor: laranja

Câncer
Divirta-se ao lado de quem ama e busque sempre o clima de paz. Terá charme de sobra para fazer sucesso na paquera. Cor: rosa.

Leão
Nas coisas da paixão, sucesso! Os astros mostram que poderão haver reencontros e momentos especiais. Cor: verde-claro.

Virgem
Procure passar mais tempo com pessoas que você considera especiais. No amor, é hora de realizar seus sonhos. Cor: tons claros.

Libra
Na paixão, a vontade de ficar junto do seu príncipe vai ser maior. Na paquera, confie em seu poder de conquista. Cor: laranja.

Escorpião
Vênus, o planeta do amor, indica a chegada de uma fase de sucesso na paquera e de muito carinho para quem já namora. Cor: verde.

Sagitário
Ouça a sua intuição quanto for tomar decisões importantes. Para o namoro dar certo, mostre seus desejos e suas emoções. Cor: roxo.

Capricórnio
Movimente-se, agite a sua vida e saia de casa. Seu lado romântico vai trazer um novo ânimo ao namoro. Aproveite! Cor: branco.

Aquário
Você estará mais prestativa e dedicada ao gato. Se está só, um velho amigo pode despertar seu interesse. Cor: tons claros.

Peixes
Você vai esbanjar charme e, se sonha com um novo amor, vai ter belas chances na conquista. Com o par, forte sintonia. Cor: vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário