domingo, 13 de janeiro de 2013

Justin Bieber-Ex-guarda-costas está processando o astro pop


O antigo guarda-costas de Justin Bieber, Moshe Benabou, está processando o cantor por uma alegada agressão e reivindicando mais de 420.000 dólares em salários extras. Moshe Benabou, um ex-soldado israelense que trabalhou para Bieber de março de 2011 a outubro de 2012, afirma que a estrela pop o golpeou várias vezes no peito durante uma discussão sobre um membro da comitiva de Bieber. O guarda-costas alega que foi demitido após o suposto confronto.


"Há quase dois anos o Sr. Benabou se dedicou completamente para garantir a segurança pessoal do Sr. Bieber", disse seu advogado em um comunicado, acrescentando que "o Sr. Benabou merecia, como qualquer empregado, ser tratado com respeito, dignidade e de acordo com a lei. Infelizmente, ele não estava. "
No entanto, fontes próximas a Bieber disseram ao site gringo Gossip Cop que o guarda-costas é apenas um "empregado descontente". A fonte acrescenta que a equipe de Bieber "queria manter um bom relacionamento" com Benabou, mas agora se sentem "chocados e magoados" por sua denúncia irreal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário