terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Frases das Famosas

                                     FRASES DAS FAMOSAS

FRASES DAS FAMOSAS PARA TER MAIS CONFIANÇA
Para quando estivermos num daqueles dias em que a nossa auto estima está  que elas usam muito baixa, lembre destas frases que algumas famosas disseram. São as frases secretas para se sentirma bem:
Ter um estilo próprio:
“Me visto para mim, porque quando estou bem não me interessa o que os outros acham. Acredito que tudo se baseia na auto confiança”. Emma Roberts.
Nos sentirmos bem com o próprio corpo:
“Todos somos imperfeitos e temos que aprender a nos aceitarmos como somos. Isto às vezes demora um pouco para nos darmos conta, mas quando o fizermos com certeza seremos mais felizes porque não teremos que estar todos os dias  pensando no que podemos e não podemos comer”. Ashley Benson.
Falar dos nossos problemas:
“Creio que é importante falar sobre os nossos problemas, porque sempre haverá alguém que vai dizer:  `Oh, eu também me sinto assim´. Então de repente você se sentirá mais em paz contigo mesma e com mais confiança”. Lily Collins.
Não ficarmos nos comparando com os outros:
“Todo o mundo ttêm suas inseguranças. Mas chega um ponto em que você se dá conta que cada pessoa é completamente diferente e por isto não faz sentido nos compararmos aos outros. Algo que outra pessoa usa não vai ficar do mesmo jeito em você quando usar. Simplemente não dá para ligar a isto”. Nina Dobrev.
Superar os dias ruins:
“É normal nos sentirmos um lixo de vez em quando e é normal sentir que não estamos nos melhores dias. Mas você tem que se sentir bem e que vale a pena. É importante saber isto”. Jordin Sparks.
Seja você mesma:
“A melhor coisa é você se dar conta de como é, e trabalhar o melhor que tiver em si mesma. Todas temos coisas que não gostamos em nós mesmas, mas são elas que nos fazem diferentes e únicas, o que nos distingue dos outros”. Zendaya Coleman.
A beleza interior:
“Se você é feliz com a forma que vive a sua vida, então isto se refletirá no seu exterior”. Josie Loren.
Suportar a pressão para ser perfeita:
“Faz pouco tempo que me dei conta que o meu rosto, o meu cabelo e o meu corpo não têm que ser perfeitos. Simplemente quando acordo a cada dia me sinto agradecida por ter dois braços, duas pernas, estar saudável e que minha família também esteja. Estas são as coisas que realmente precisamos agradecer”. Victoria Justice.
Estar saudável:
“Acredito que acordar a cada dia e fazer o possível para ter uma vida saudável e honrar meu corpo. Não esqueça que você é jovem, bela e única. Isto é tudo que vale à pena neste mundo”. Troian Bellisario.
Ter curvas e estar orgulhosa delas:
“Não sou modelo! Tenho curvas. Encontrei coisas que acentuam o meu corpo, o corpo de uma mulher e sempre uso coisas que me deixam confortáveis. Demi Lovato.
Sobre a beleza exterior:
“Ser bela significa ser bela. Você não precisa que os outros a aceitem, você é que tem que se aceitar a si mesma”. Alli Simpson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário