quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SELENA CONFIRMA QUE O NAMORO COM JUSTIN TERMINOU.

SELENA CONFIRMA QUE O NAMORO COM JUSTIN TERMINOU.Já fazia algumas semanas que todos desconfiavam que Sel e Justin tinham terminado seu rrelacionamento, mas nenhum dos dois tinha confirmado oficialmente.
Mas foi a Selena que esclareceu tudo. Foi durante a festa dos Globos de Ouro, quando um amigo perguntou se era verdade que tinha rompido com Justin, e  Sel contestou:
“Sim, acabou!” 
Além de confirmar a ruptura, Sel confessou ao seu amigo que a viagem que ela e  Justin fizeram ao México no final do ano “foi horrível” , disse que não pararam de discutir durante toda a viagem.
Parece que Selena aos poucos está aprendendo a ficar bem sem o Justin. Na festa dos Globos de Ouro se divirtiu muito com suas amigas Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, e também parece que fez amizade com Josh Hutcherson.
Na festa a Sel também teve tempo de fazer umas fotos -e fazer as pazes- com Barbara Palvin, a modelo com a qual supostamente o  Justin tería traído a Sel.
,agora sim parece definitivo que "Jelena" passsou para a história. Voltarão algum dia? Não se sabe, mas por enquanto  está claro que vão retomar susa vidas em separado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário