domingo, 3 de fevereiro de 2013

RIHANNA SOBRE CHRIS BROWN: "SE COMETO UM ERRO, É MEU ERRO"

Já faz meses que estamos ouvindo boatos sobre a reconciliação de Chris Brown e Rihanna e agora finalmente a cantora confirmou que eles estão saindo juntos novamente.
Ela confirmou isto na edição deste mês da revista Rolling Stoneonde deiou bem claro que está farta de ouvir todo mundo criticá-la por ela ter voltado com seu ex:

“Decidi que para mim era mais importante ser feliz. Não vou deixar a opinião das pessoas interfira nisto. Inclusive se é um erro, será meu erro. Depois  de estar atormentada tantos anos, de estar cansada, chateada, preferí viver minha verdade e tomar as rédeas. Posso manejá-lo”.

Fica claro que Rihanna deu uma segunda oportunidade a Chris Brown, mas ela sabe que se ele voltar a tratá-la mal, seja da maneira que for,  RiRi lhe dará adeus definitivamente:

“Já não temos este tipo de brigas. Falamos sobre toda aquela m****. Nos valorizamos um ao outro e já sabemos exatamente o que temos e não queremos perder”.

“Ele não poderá se dar ao luxo de meter os pés pelas mãos novamente. Isto não é uma opção. Ele cometeu um erro e pagou.

Tomara Rihanna tenha razão e que Chris tenha aprendido a lição


OBS: Desculpe eu não pstei nem ontem porque fui visita duas grandes melhores amigas e depois sai de novo e voltei tarde e não tive tempo Sorry Meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário