sábado, 23 de fevereiro de 2013

Parabens Dakota Fanning

Veja quais são nossas personagens preferidas da Dakota!
Hoje é a aniversário de uma das atrizes mais talentosas e versáteis que a gente conhece: Dakota Fanning!
Para comemorar o dia em quela completa 19 anos, O Blog escolheu cinco papéis marcantes dela no cinema! Confira :
                                                                         

                   Uma das personagens mais marcantes que Dakota interpretou no cinema foi a cantora Cherie Currie, da banda de rock The Runaways. Ela contracenou em cenas bem fortes com Kristen Stewart e quis dar o máximo de si mesma nesse trabalho - sabia que foi ela que cantou de verdade todas as músicas do filme?                                           

Além de ter sido a protagonista em "The Runaways", Dakota também foi a personagem principal do filme "A Vida Secreta das Abelhas". Ela interpreta uma garota de 14 anos que, nos anos 1960, foge de casa para tentar descobrir o que aconteceu com sua mãe.
             

Consegue imaginar Dakota em um filme de ação? Pois é, ela também já fez algo nesse gênero! Em "Heróis", ela interpretou uma garota com poderes paranormais que, junto com um grupo de outros jovens com essas habilidades, precisa se esconder de uma organização criminosa.



Dakota também arrasa quando precisa interpreter uma personagem que sofre um drama sério. Ela mandou muito bem no filme "Now Is Good", no papel de uma garota de 16 anos que, quando descobre que sofre de uma doença que não a deixará viver por muito tempo, pensa em uma lista de coisas que ainda quer fazer antes de morrer.


A gente amou quando foi divulgado que Dakota Fanning era a atriz escolhida para interpreter Jane Volturi nos filmes "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer - Parte 2"!! Você consegue pensar em alguém melhor para interpretar a vampira?



o Blog Fashion Top deseja a Dakota muitos Anos de Vida Parabens !

Nenhum comentário:

Postar um comentário