domingo, 3 de fevereiro de 2013

É OFICIAL: MILEY ASSINOU PARA LANÇAR UM CD ESTE ANO

Já sabíamos que Miley estava trabalhando no estúdio de gravação preparando seu novo CD, mas esta semana tornou-se oficial: Miley lançará um CD este ano!


É OFICIAL: MILEY ASSINOU PARA LANÇAR UM CD ESTE ANOMiley assinou um contrato com o selo RCA Records, o que faz com que seja certo que teremos um CD da Miley dentro de uns meses, provavelmente antes do final do ano.
Também soubemos que a Miley está trabalhando com Dr. Luke, o produtor que tornou possível o sucesso de “Party in the USA”.
Miley também deu algumas pistas sobre como quer e com o não quer que seja seu CD:
Eu não quero um álbum hip-hop e também não estou tentando ser como a  Rihanna ou Nicki Minaj. Esse não é meu estilo. Quando estava crescendo, meu irmão mais velho colocava discos de Nelly, meu pai me fazia ouvir a Dolly Parton e Johnny Cash e minha mãe era mais de metal. Por isto, este disco será uma grande mistura de tudo isto”.
E também falou sobre a liberdade de poder gravar seu primeiro disco sem a pressão de ter que promover um filme ou uma série:
Nunca pude fazer um CD como este porque a Disney estava sempre por trás dizendo:  tem que promover a sua série em dois meses, por isto garnta que seu disco esteja pronto... e quando você divulgar o seu disco, pode també promover o filme e o disco de Hannah Montana. Basicamente estava suportando a carreira de duas pessoas e tentando que a minha fosse umaa prioridade. Agora é ser como uma artista nueva que está se preparando para dar uma primeira impressão”.
Por enquanto a Miley não disse quando pensa em lançar se CD, mas nos desconfiamos que ainda teremos que ter um pouco de paciência...é provável que saia só lá para o final de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário