domingo, 30 de dezembro de 2012

Você Sabia?: 9 fatos que você não sabia sobre Louis Tomlinson!

Você Sabia?: 9 fatos que você não sabia sobre Louis Tomlinson! 

topo

Bom pessoal, o “Você Sabia?” de hoje é um tanto especial, porque hoje é aniversario do nosso gato, e mais velho entre os meninos do One Direction, Louis Tomlinson! Vou tentar trazer para vocês 9 fatos sobre o aniversariante do dia que vocês ainda não saibam (vai ser difícil, eu sei). Vamos la: 1 – Banda/Música favorita:
A banda favorita de Louis é The Fray, aquela do hit “How To Save a Life”, lembram? E sua música favorita de todos os tempos é “Look After You”, também da banda The Fray!

2 – Louis ator:
Quando tinha apenas 11 anos, Louis atuou na serie de tv britanica “Fat Friends”, como coadjuvante, depois fez uma ponta no filme “If I Had You” e em “Waterloo Road”. Logo depois ele começou a escola de teatro em Barnsley.

3 – Trabalhador:

trabalhador
Antes de fazer audição para o X-factor, Louis, tinha 2 trabalhos de meio periodo, em um cinema local e como garçom no Clube Doncaster Rovers. Quando era pequeno seu sonho era trabalhar em uma fazenda!

4 – Queda:
natalie

Tomlinson tem uma queda pela atriz Natalie Portman e tem como inspiração o cantor Robbie Williams.

5 – Grease:
Louis interpretou o personagem Danny no musical Grease, mas espera, não foi no filme Grease, e sim no musical da escola!

6 – Autografo

autografo
Louis deu seu primeiro autografo em um McDonalds em Manchester, para algumas meninas que tinham acabado de ver a sua audição no XFactor.

7 – Musculos
bracinhos
Alem de ser o 1D mais velho ele também tem o maior biceps do grupo! Ta podendo heim Louis haha!

8 – Papai
Lpuis papai
Nosso Tomlinson disse em varias entrevistas que quer muito ter um filho. Ele é o melhor do grupo com as crianças!

9 – Moram juntos
Harry_louis
Louis e Harry se dão muito bem e por isso eles já moraram juntos, no norte da Inglaterra, durante o começo do grupo, mas agora, cada um tem a sua casa.


 tumblr_inline_mfk60j285Y1qif4vo

tumblr_mfk1q3ikpo1rfpe21o1_250

Nenhum comentário:

Postar um comentário