domingo, 30 de dezembro de 2012

Febre Bob Esponja


                                   FEBRE BOB ESPONJA






Geente eu acho o Bob Esponja muuito fofo e lindo *-* 
Então resolvi que a minha 1º postagem vai ser dele! 

Veja algumas imagens?

Pulseiras do Bob Esponja & Patrick 

Pantufas Bob Esponja

Olha que camisas lindas do Bob Esponja eu acheei, lindas não é?

HedPhone...quero um ( Todos Querem )

NoteBook do Bob Esponja.... EU QUEROO!!! Pra falar , quem a verdade não gostaria de entrar no facebook com uns desses notebooks neeé?

  Perfeito *--*

  Para nossos lindos Iphones (:








Unhas.... qual manicure faz?


Na hora de tomar o leite quentinho de manhã, quem não gostaria de ver este sorriso?

Que fofs

Neymar curte Bob Esponja mas eu não curto o Neymar ;)

Bom gente eu queria postar mais umas 100 fotos do Bob mais infelizmente eu não posso =(

E para terminar uma foto linda do Bob....:

Hahahaa Bjooos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário