sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lea Michele faz performance emocionante em 'Glee'




Ontem foi ao ar o 3º episódio da quinta temporada de Glee,  “The Quarterback”, uma homanagem ao ator Cory Monteith, que morreu em julho. Como todos esperavam, o tributofoi extremamente
O capítulo mostra os personagens de Glee três semanas após a morte de Finn Hudson, em um memorial planejado pelos colegas do jogador. Os produtore emocionante.
s da série optaram por não apresentar a causa da morte do personagem.

A primeira performance da noite foi Seasons Of Love. Contudo, a música que mais emociona em todo o episódio é o solo de Rachel (Lea Michelle) cantando Make Me Feel My Love: AHHAHAHAHAAAAAAAAAAAAA



O elenco de Glee usou o Twitter para demonstrar sua emoção e tristeza:

Darren Criss (Blaine): “Queridos Gleeks, dizer adeus é terrivelmente difícil – nós em #gleetivemos nosso tempo. O episódio de hoje à noite não é apenas para o Cory, mas para todos vocês.”

Kevin McHale (Artie): Glee de hoje foi feito através de muito amor e muitas lágrimas pelo nosso incrível elenco e equipe para o nosso amigo Cory. Sentiremos sua falta, Cory.”

Ryan Murphy (produtor): “Obrigado por todas as palavras de carinho nesta noite. Sinto sua falta, Cory.”

Harry Shum Jr. (Mike): “Para sempre em nossos corações #finnhudson

Dot-Marie Jones (Shanon Beiste): “Eu não consigo agradecer o suficiente por todo o amor e apoio. É muito difícil, mas vocês fazem tudo ficar mais fácil, e por isso eu agradeço do fundo do meu coração. Todos estavam maravilhosos no episódio de hoje. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa família. Serie eternamente grata.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário