segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Demi No Brasil !

Cantora falou sobre série, X Factor e nova turnê durante coletiva realizada em São Paulo
Demi Lovato recebeu os jornalistas brasileiros em uma entrevista coletiva realizada no começo da tarde desta segunda-feira (14), em São Paulo. A cantora, que acabou de anunciar uma turnê de cinco shows no Brasil em 2014, falou sobre seu papel em Glee, a nova temporada de The X Factor e ainda explicou a escolha dos artistas que vão abrir a The Neon Lights Tour.
Sobre o papel em Glee, em que interpreta a personagem Dani, Demi contou que "tem muitos amigos" no elenco e que aceitou participar da quinta temporada da série pois "seria legal atuar de novo". A cantora ainda falou sobre o fato de Dani se envolver com a personagem Santana (Naya Rivera). "Não hesitei em fazer um papel de lésbica, faz parte da cultura e não tem do que se envergonhar por isso", falou a cantora. "Foi uma honra ser uma porta-voz e representar a comunidade gay. Ainda mais em horário nobre, pouca gente pode fazer isso. Tenho muitos fãs gays e quis mostrar que tudo bem! Tenho orgulho deles."
Demi também ressaltou a coragem e força do elenco de Glee, que teve que superar a morte deCory Monteith. "O elenco tem sido muito forte e os admiro pela força de conseguir trabalhando", elogiou Demi Lovato.
Nova temporada de The X Factor
Ao falar sobre a terceira temporada do The X Factor, Demi Lovato foi só elogios ao programa, principalmente ao falar sobre as duas novas juradas da competição musical: Kelly Rowland e Paulina Rubio, que substituíram LA Reid e Britney Spears na bancada do reality.
"Há duas juradas novas incríveis e agradeço a Deus por ter as colocado ao meu lado. Hoje elas são como irmãs para mim, muito especiais", contou Demi Lovato, que foi "polêmica" ao dizer que os candidatos desta temporada estão melhores que os da edição anterior. "Ouso dizer que os candidatos são melhores que os do ano passado. E com a mudança no formato, o desafio das quatro cadeiras, o programa ficou mais tenso e dramático."
The Neon Lights Tour

Para sua nova Turnê, Demi Lovato fez questão de escolher como artistas de abertura três representantes do pop feminino Fifth Harmony, Cher Lloyd e Little Mix: "Chamei as meninas para abrir a turnê porque queria fazer algo super girlpower, que mostrasse o poder das garotas!".
Ainda na parte musical, Demi Lovato ganhou um disco de platina pelas vendas de seu último disco, DEMI, aqui no Brasil. Mais do que merecido, né? A espera acabou, lovatics! Demi Lovato anunciou há alguns minutos que a Neon Lights Tour chega ao Brasil no final do mês de abril e início de maio.
No dia 25/4 ela vai se apresentar em São Paulo, no Credicard Hall; dia 27/4 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; dia 30/4 em Brasília, no Espaço Brasília; dia 1/5 em Belo Horizonte no Chevrolet Hall; e 3/5 em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Infelizmente, o Nordeste ficou de fora da turnê.
BWjpkXqIIAArzRs


Os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de Novembro, mas clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners de São Paulo e Rio de Janeiro contarão com pré-venda no dia 13 a 19 de novembro. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall e do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e em alguns outros pontos de venda no país.
Informações sobre venda de Meet &Greet ainda não foram divulgadas. A passagem da cantora pelo país vai durar mais de uma semana.
Ainda não sabemos se Fifth Harmony, Little Mix ou Cher Lloyd vêm junto. Na coletiva de imprensa, quando a pergunta foi feita para Demi, ela disse que é “surpresa”. Mais informações sobre os shows devem ser divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário