sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cincos Aplicativos de moda no cel !

Gosta de Moda? Então está esperando o que para conhecer esses cincos aplicativos ?
 
1) Chicfeed
Esse aplicativo reúne os posts mais recentes dos grandes sites de street style, como The Sartorialist, Face Hunter e Lookbook.nu. Ou seja, são fotos bem inspiradoras para você ter ideias para montar e arrasar na produção. Tudo bem organizado e fácil de acessar. Grátis para Android e IOS.



2) FashionFreax
Que tal fotografar os seus looks e compartilhar com suas amigas? Isso é possível com o FashionFreax. Além disso, você consegue montar um “mural” com suas fotos e ainda receber comentários aprovando o visual! Grátis para Android e IOS.


3) Trendspot
Esse é para quem quer ficar antenada em tudo que acontece no universo na moda, além de design, tecnologia e arte. O aplicativo traz feeds desses conteúdos, com várias imagens para se inspirar! Grátis para IOS

4) Stylebook
Aqui, você pode fotografar as suas peças do guarda-roupa, montar o look que vai usar e armazenar. Assim, dá para ver quantas vezes você usou aquele look! Ele também dá dicas de styling bem legais e tem imagens de referência. Grátis para Android e IOS.



5) Style and the City
O aplicativo, que vem do  site Style and the City, traz uma quantidade bem grande (e legal!) de fotos de looks lá de fora para olhar e babar. O diferencial dele é que você consegue fazer o download dessas imagens e salvar no celular. Aí, rola até um mural na parede do seu quarto, em? Grátis para Android e IOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário