sexta-feira, 12 de julho de 2013

Horóscopo

Heey gente!! Já viram o seu horóscopo desde mês? Não? Então continue lendo a postagem :)




PREVISÃO PARA O DIA 12/07/2013



Áries: Você está mais calma, conseguindo se organizar melhor e isso é muito bom, ariana. No amor, tudo começa a ficar mais claro e você já sabe o que quer. Agora, é só acreditar em seu poder de conquista e ir à luta! Nas amizades, evite fazer críticas demais. Nas férias, dê uma organizada na vida, isso te ajudará a manter as energias positivas.

TouroÀs vezes, é bom rever certos preconceitos, taurina. Será que as coisas realmente são da maneira como você pensa que elas são? No amor, tente olhar para garotos diferentes daqueles que você está acostumada. Você pode se surpreender. Nas amizades, tudo continua indo muito bem, converse com suas amigas, elas podem ter conselhos importantes a lhe dar. Nas férias, um pouco de rotina às vezes é necessário.

GêmeosVocê está mais sensível e por isso pode absorver energias negativas do ambiente. Proteja-se, geminiana. No amor, pode pintar um clima romântico entre você e um garoto da turma. Deixe rolar! Nas amizades, não tente impor suas opiniões, cada um tem o direito de pensar o que quiser, não é mesmo? Nas férias, cuide co corpo e da alimentação.

Câncer: Você está mega criativa e pode usar tanta inspiração montando looks diferentes para você e para suas amigas, canceriana. No amor, não fique esperando o garoto adivinhar que você está interessada, faça a sua parte! Nas amizades, você poderá ser procurada por amigas em busca de bons conselhos. Nas férias, mantenha a mente ativa e curiosa.

Leão: Dê uma geral no seu quarto, mantenha tudo limpo e organizado. Isso ajuda a melhorar sua moral com a família, além de expulsar as más energias! No amor, há um clima de romantismo no ar. Deixe rolar, mas não se jogue de cabeça! Nas amizades, tudo vai bem e a galera está animada. A sexta feira promete! Nas férias, gaste sua grana com inteligência!

Virgem: Alimente-se bem e evite comidas pesadas demais, virginiana. Hoje, sua digestão pode ficar um pouco mais lenta. No amor, não dê esperanças ao garoto se não estiver certa do que quer. Vá com calma. Nas amizades, você está mais receptiva, a fim de ouvir e ajudar. Nas férias, faça uma consulta ao ginecologista. È bom estar com a saúde sempre em dia.

Libra: Fique atenta aos detalhes em tudo o que fizer, libriana. Você está meio distraída! No amor, seja objetiva, evite fazer dramas. Se estiver com algum problema, fale francamente com o garoto. Nas amizades, seja generosa e ajude quem precisar. Nas férias, fique atenta aos seus sonhos e premonições, não seja tão cética!

Escorpião: Você está entendendo melhor as coisas, vendo que tudo tem uma razão de ser e isso a deixa mais tranquila, escorpiana. No amor, começa uma fase mais tranquila, e pode até aparecer alguém especial em sua vida. Fique atenta! Nas amizades, tudo está em paz e estar ao lado dos amigos será tudo de bom.Nas férias, nada como horas e horas jogando conversa fora com as amigas.

Sagitário: Organize-se, planeje sua vida, trace seus objetivos passo a passo e conseguirá tudo o que deseja, sagitariana. No amor, a ideia é se divertir. Curta o momento. Nas amizades, tente encontrar um meio termo: não precisa ser séria demais, mas também não dá para fazer brincadeiras com tudo, né? Nas férias, busque o equilíbrio!

Capricórnio: Bom momento para eliminar de sua vida o que não serve mais, capricorniana. Abandone velhos hábitos, como roer as unhas, e deixe de lado velhas ideias ultrapassadas! No amor, abra-se para conhecer novos garotos, olhe para os lados! Nas amizades, fique longe de pessoas chatas e implicantes. Nas férias, voe poderá aprender muito em uma viagem.

Aquário: Bom dia para separar as roupas que servem e as que não servem mais e fazer algumas doações, aquariana. Assim você ajuda quem precisa e abre espaço em seu armário para roupas novas! No amor, seja firme em suas decisões, mas fale com jeitinho para não assustar o garoto. Nas amizades, evite aquelas discussões intermináveis sobre assuntos polêmicos, que não levam a lugar nenhum. Nas férias, não tenha medo de mostrar sua sensualidade.

Peixes: Você anda meio distraída, por isso, é bom tentar ser um pouco mais prática e objetiva, pisciana. No amor, evite dramas, para não espantar o garoto. Não faça tempestades em copos d’água! Nas amizades, evite guardar ressentimentos, se algo estiver incomodando, converse com suas amigas. Nas férias, lembre-se que certas paixões podem ser passageiras!


BOM GENTE, É ISSO. BJOS, BJINHOS, BJÕES (= 




Nenhum comentário:

Postar um comentário