quarta-feira, 10 de julho de 2013

Parabéns Perrie Edwards

oooi gentee, quem tah falando aqui é a Thais ( @ThaisLisboa15 ). Faz um tempinho que eu não posto aqui, mas a Juh vai viajar e eu vou ficar no lugar dela por um tempinho. Eu sou blogueira no Blog Tamila se quiserem depois dar uma olhada... http://blogtamila.blogspot.com.br/

Bom esta sou eu: 


Eu sou meia retardadinha então não liguem hahaha~


A postagem hoje vai ser sobre o aniversário da linda da Perrie Edwards, ela faz parte da banda Little Mix e é a namorada do cantor Zayn Malik, que faz parte da banda One Direction.

Algumas fotos fofas:

Lindaaaa


     Ela e seu boyfriend <33






Lindaaa né? Você percebeu que essa diva adora mudar a cor da seu lindo cabelo né? haha

               
                                     




É isso, beijokas e até a próxima postagem (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário