terça-feira, 23 de julho de 2013

3 Anos de One Direction

Yeahh, three years! 
Os cinco garotos da escada, hoje, são donos do record. 
Os cinco garotos da escada, hoje, são os ídolos de milhões de pessoas.
Os cinco garotos da escada, hoje, são sucesso mundial. 
Os cinco garotos da escada, hoje, são parte da maior boyband do seculo.
Os cinco garotos da escada, hoje, são os queridinhos da mídia.
Os cinco garotos da escada, hoje, são o nosso maior orgulho.
Os cinco garotos da escada, hoje, são os mesmos brincalhões de sempre.
Os cinco garotos da escada, hoje, são os melhores do mundo.
Os cinco garotos da escada, hoje, tem milhões de seguidores.
Os cinco garotos da escada, hoje, completam 3 anos.
Os cinco garotos da escada, hoje, são a One Direction.
Não são 3 dias, 3 semanas ou 3 meses... São 3 anos. Três anos de sorrisos. 
One Band, One Dream, One Direction.






Era uma vez 5 garotos que sonhavam em conquistar o mundo , e estavam dispostos a tudo para que isso se
torna-se real , eles queriam ser reconhecidos , eles queriam ser vistos , eles queriam mostra o que sabem fazer de melhor, e sabiam que juntos eles conseguiriam .. eles caíram mais se levantaram , choraram mais sorriram , eles tinham um talento enorme que não podia ser jogado fora , eles conquistaram não só o mundo mais também o coração de milhares de garotas loucas , não por serem bonitos , mais sim por serem talentosos ..

HARRY STYLES: um garoto sonhador , um garoto sorridente , um garoto que sabe o que é curti a vida , um garoto que tem sentimentos , o garoto do sorriso mais bonito de todo mundo!! aprendi com ele a curti a vida sem magoa as pessoas que amo !
LIAM PAYNE : sofreu demais na infância mais nunca desistiu, sempre se levantava e de cabeça erguida recomeçava, um garoto super fofo e amigo para todas as horas, o garoto que tem o maior coração do mundo !! aprendi com ele a enfrentar a vida de cabeça erguida por mais que a caminhada seja dolorosa !

LOUIS TOMLINSON : um garoto sorridente , e super brincalhão , ama demais suas irmãs , o garoto da voz mais fofa do mundo , o garoto que sempre mim faz sorrir! aprendi com ele que por mais que a vida te faça chorar você sempre tem que sorrir !
NIALL HORAN: um garoto bonito pelo que é , o garoto dos dentes tortos que eu amava mais do quer tudo nessa vida, o garoto dos olhos de diamante , que não deveria ligar para o que os outros pesam " aprendi com ele que as palavras magoam mais mesmo assim temos que continua !

ZAYN MALIK : um garoto tímido , um garoto fofo , o garoto sensual , o garoto do topete , o garoto do cabelo mágico o bad boy da banda .. aprendi com ele a não ter medo sobre o que pensam as pessoas.

ONE DIRECTION : a banda que mudou minha vida , a banda que mudou minhas escolhas ,a banda que conquistou o mundo , a melhor banda de todos os tempos para mim " a banda que eu quero que dure para sempre , a banda que possuí os garotos mais talentosos do mundo , a banda que faz 3 anos hoje, aprendi com ela a nunca , nunca desistir dos meus sonhos..
ONE BAND
ONE DREAM
ONE DIRECTION


Três anos.O que eu estava fazendo a três anos atrás?A época em que o sonho de cinco garotos foram realizados.O sonho de ser tao importante para milhares.Aqueles cinco garotos que entraram em um programa para seguirem seus sonhos separados,aqueles,que hoje em dia,torna motivo de felicidade para muitos.Desde o dia em que foi anunciado que para eles havia acabado,o dia em que eles choraram.Se acabou?Claro que nao.Na mesma época aqueles cinco meninos estavam prestes a mudar a vida de tantas pessoas!O anuncio de uma nova banda que surgira desde entao.Foram crescendo,crescendo,que agora já faz três anos!Eu,particularmente,nao tive a oportunidade de acompanhá-los desde o começo,mas terei a mesma para acompanhá-los até o final.Lembro-me das conquistas,dos prêmios,das revistas,dos cds,dos livros e posters,os quais me orgulho profundamente de ter.Músicas desses meninos,as quais me alegram e me confortam tanto.Me deixa feliz apenas por saber que já fazem três anos de conquistas,nas quais muitas outras virao.Entao,parabéns Louis Tomlinson,Harry Styles,Liam Payne,Zayn Malik e Niall Horan.Parabens para os nossos eternos meninos da escada.

Foto: Três anos.O que eu estava fazendo a três anos atrás?A época em que o sonho de cinco garotos foram realizados.O sonho de ser tao importante para milhares.Aqueles cinco garotos que entraram em um programa para seguirem seus sonhos separados,aqueles,que hoje em dia,torna motivo de felicidade para muitos.Desde o dia em que foi anunciado que para eles havia acabado,o dia em que eles choraram.Se acabou?Claro que nao.Na mesma época aqueles cinco meninos estavam prestes a mudar a vida de tantas pessoas!O anuncio de uma nova banda que surgira desde entao.Foram crescendo,crescendo,que agora já faz três anos!Eu,particularmente,nao tive a oportunidade de acompanhá-los desde o começo,mas terei a mesma para acompanhá-los até o final.Lembro-me das conquistas,dos prêmios,das revistas,dos cds,dos livros e posters,os quais me orgulho profundamente de ter.Músicas desses meninos,as quais me alegram e me confortam tanto.Me deixa feliz apenas por saber que já fazem três anos de conquistas,nas quais muitas outras virao.Entao,parabéns Louis Tomlinson,Harry Styles,Liam Payne,Zayn Malik e Niall Horan.Parabens para os nossos eternos meninos da escada.







Em 2010, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik fizeram o teste como candidatos solo para a sétima temporada do reality show musicalThe X FactorTodos eles não conseguiram se classificar na categoria "garotos" para continuar na competição, porém, os juízes Nicole Scherzinger e Simon Cowell tiveram uma sugestão deles formarem um grupo (boyband), sendo assim, foram classificados na categoria "grupos". Posteriormente, o grupo se reuniu por duas semanas para se conhecerem melhor e trabalhar juntos. Sobre o nome, quem teve a idéia de chamar o grupo de "One Direction" foi Simon Cowell e Harry Styles. A primeira apresentação do grupo, foi uma versão acústica de Torn da cantora Natalie Imbruglia, em várias apresentações o grupo cantava músicas como de Elton JohnBonnie TylerThe BeatlesSnow PatrolKelly Clarkson e Rihanna, e assim levando o grupo rapidamente a ganhar popularidade no Reino Unido. One Direction terminou em terceiro lugar atrás da segunda colocada, Rebecca Ferguson e do campeão Matt Cardle. Imediatamente após a final da competição, sua canção "Forever Young", que teria sido liberada se eles tivessem ganhado o The X Factor, vazou na internet.
Pouco depois, foi confirmado que, One Direction tinha assinado contrato de 2 milhões de dólares com a gravadora Syco. Assim sendo, eles começaram a gravação de seu álbum de estreia em janeiro de 2011, intitulado futuramente como Up All Night.




Ficheiro:One Direction X Factor Live Glasgow 2.jpg


Um dia desses eu vi vocês na escada falando coisa com coisa e agora lotam shows , 3 anos se passaram mds orgulho define . 1 ano e meio de Directioner .um ano e meio de orgulho






Quem se Lembra desses Sucessos?






Essas Musicas Inesqueciveis








Nenhum comentário:

Postar um comentário