quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Zayn Malik e Perrie Edwards estão noivos

Hoje e um dia Muitoo triste para as Directioners Zayn Vai casar eu super apoio Zerrie mas Casar e um pouco demais isso foi comfirmado pelo irmão dela pela mãe dela ..ee Nosso Bad Boy esta Noivado e Triste !

Zayn-e-Perrie-2
Zayn  e Perrie  estão noivos! A mãe de Perrie confirmou a noticia – toda sorridente – à Real Radio, então o anel que Perrie usava na premiere de “One Direction: This Is Us” foi um anel de noivado depois de todos os rumores.

177072164

Vamos nos aprofundar no assunto. A mãe de Perrie, Deborah, deu uns detalhes sobre a proposta de Zayn. Ela disse: Sim, é, é verdade. Eles ficaram noivos no domingo e foi absolutamente adorável.” E ainda acrescentou: “Isso é maravilhoso, porque Zayn é absolutamente lindo e Perrie o ama, então é simplesmente perfeito. Eles se dão bem junto, se entendem, é fabuloso.”


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d0b9AhFyz9M


Zayn fez o estilo tradicional, ela disse: Ele me perguntou, e perguntou ao pai dela (Perrie). Foi fabuloso, lindo.” Ela disse que estava emocionada quando ele lhe perguntou se ele poderia se casar com Perrie.
O irmão de Perrie foi  ao Twitter para confirmar a notícia de noivado.





 zayn confirmando o seu noivado xx 😦
http://youtube.com/watch?v=K-B2fvjT31w&feature=player_embedded&desktop_uri=%2Fwatch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3DK-B2fvjT31w

Perrie confirmando o seu noivado através da foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário