quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Liam Payne confirma que esta de namorada nova

Sophia Smith, é este o nome da namorada do Liam Payne.
LIAM PAYNE CONFIRMA QUE TEM UMA NOVA NAMORADA
E quem é ela? Sophia é de Wolverhamptony estudou no mesmo colégio que Liam, e há boatos de que  Sophia seja a misteriosa garota da adolescência de Liam que não quis namorar com ele naquela época umas quantas vezes.

Os rumores sobre o provável namoro de Sophia e  Liam começaram na semana passada quando viram os dois de maõs dadas. Mas até então ainda não se sabía oficialmente que estavam saindo juntos, mas há poucos dias, os garotos do 1D fizeram uma entrevista para o Yahoo OMG UK onde perguntaram a cada um deles qual era o mais paquerador

Louis respondeu: “Eu não sou porque agora tenho namorada” Liam acrescentou: “eu também”.

Com esta resposta, o entrevistador ficou surpreso e perguntou ao Liam Payne “Tem namorada?” e Liam confirmou: “Sim, é nova”.

Obviamente a entrevista acabou girando em torno deste assunto e perguntaram novamente: o que é isto de você estar namorando?  e Liam disse “Sím, sim, estou, e ela está sentada ali.  Não faz muito tempo".

Sophia e ele estão saindo há pouco tempo, mas aproveitam o tempo todo. A  Sophia  e a sua familia viajaram do Reino Unido à Los Angeles para ver o One Direction se apresentando no mês passado. E há mais, porque Sophia se sentou na primeira fila junto a Perrie Edwards e Eleanor Calder, as namoradas de Zayn e Louis, se alguém ainda não sabia..

Conclusão: parece que é mesmo a sério que o Liam já não está solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário