segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Neon Lights Tour



Nossa Diva Confirmou que a Neo Ligths Tour esta confirmada aqui no Brasil...(eeeeh)Tenhos Novas informações sobre isso !.


Demi  anunciou as datas de sua nova turnê, Neon Lights Tour, que começa no dia 9 de fevereiro de 2014, em Vancouver, no Canadá. E os shows de abertura não poderiam ser melhores: Little Mix e Fifth Harmony.  

Ela comentou sobre isso:
Eu acho que vai ser muito divertido", contou Demi Lovato no programa de Ryan Seacrest. "Não tem nada melhor do que o fortalecimento das mulheres e fazer uma turnê só de garotas."


Demi também comentou o fato de todas elas terem ligação com o The X Factor, já que ela é jurada e Little Mix (na Inglaterra) e Fifth Harmony (nos EUA) foram reveladas por lá. "O que é irônico é que todas somos do The X Factor e isso nem foi planejado. Apenas aconteceu desse jeito", explicou a cantora. "Eu ajudei a formar o Fifth Harmony... e agora elas vão abrir para mim. Isso é incrível."

OBS: Os ingressos para essa primeira parte da Neon Lights Tour começam a ser vendidos no dia 5 de outubro. 

Lovato no Brasil?

Todo mundo ficou sabendo da nova Mtv paga ! mas o que isso tem a Haver com a Lovato .?


A Novidade e que  Demi gravará um programa apresentado pelo Fiuk e pelo Patrick Maia.

Coletivation será o nome do programa que irá ao ar no dia 11 de outubro. No dia 7, a girl vem ao Brasil para fazer as gravações e deve cantar 4 ou 5 músicas

nova programação da MTV vai ao ar a partir do dia 1º de outubro. Você está ansiosa para ver a Demi na telinha?


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Casal Novo !

O nosso loirinho da One Direction estava namorando a modelo irlandesa Zoe Whelan há um tempo. O casal havia se separado em julho de 2012, mas, segundo o site HollywoodLife, Niall Horan continua saindo com Zoe em segredo há meses!


 O boy estaria mantendo segredo para evitar que a exposição possa estragar o namoro, " Nial quer tudo mantido completamente sob o controle, pois ele sente que o namoro simplesmente não vai sobreviver se eles estiverem sendo vigiados ", uma fonte disse à revista UK. " Mas a verdade é que ele é louco por ela e quando ele está na Irlanda, eles aproveitam cada segundo juntos.

" Ela viajou quatro vezes para encontrá-lo, principalmente em Londres ", acrescenta a fonte.

Que fofos! Eles estão fazendo de tudo para que o namoro dê certo e, além de tudo0 os meninos da One Direction também aprovam o relacionamento: "Todos os outros rapazes da banda estão conscientes do quanto ele gosta dela,", explica a fonte.

Eu Super aprovo esse namoro deles dois ! >.< Se ele esta feliz eu tambem estou :)

X-Factor

No episódio do X Factor norte-americano que foi ao ar na noite de quarta-feira (18), nos EUA, um garoto chamado Josh Levi, de 14 anos, surpreendeu público e jurados com uma versão incrível de Come and Get It, da Selena Gomez.
Além de talentoso, Josh mostrou personalidade ao falar que sua música seria "surpresa" e que de fato foi, já que sua versão de Come and Get It ficou bem diferente da original, com seu vocal que lembrou muito Michael Jackson (fase The Jackson 5) e Bruno Mars.


A terceira temporada do X Factor já está sendo exibida no Brasil, pelo Canal Sony, toda terça e quarta às 23h.


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Filme Novo da saga HP

NOVO FILME DE MAGIA DO HARRY POTTER



O novo filme foi baseado em Animais fantásticos e onde habitam
Trata-se de um livro didáticos que Harry e seus amigos estudam em Hogwarts. J.K. Rowling escreveu e ilustrou uma versão real do livro que já foi publicado há mais de 12 anos. Isto foi o que a autora disse:
“É ambientado no mundo das bruxas e feiticeiros dos anos  70 do Harry Potter. Animais fantásticos e onde habitam não uma prequela e nem uma sequência, mas apenas outra história dentro do mesmo mundo mágico".

Parece divertido não acham?? A única coisa ruim é quem nem a Emma Watson e nem o Daniel Radcliffe aparecerão no filme, claro.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PRISM !

Foto: Reprodução

Logo após arrasar com o clipe de Roar, Katy Perry divulgou mais uma novidade para os fãs: a capa de seu novo trabalho, Prism.
Nessa sexta-feira, durante uma entrevista no programa Good Morning America, ela falou sobre o single Roar, sua relação com John Mayer e também anunciou um concurso cultural nas escolas dos Estados Unidos. O colégio que tiver o melhor rugido vai receber uma visita de Katy no dia de seu aniversário, 25 de outubro.(Mesmo dia que o meu u.u) Demais, né? 
A diva também divulgou a setlist do disco. Confira:
Roar
Legendary Lovers
Birthday
Walking On Air
Unconditionally
Dark Horse
This Is How We Do
International Smile
Ghost
Love Me
Double Rainbow
By The Grace Of God

Clipe Novo !

Ariana Grande divulgou nesta sexta (6) o clipe da música Baby I, primeiro single do disco Yours Truly, primeiro álbum da diva. 
O clipe é todo trabalhado no clima street. Em um dia de verão, Ariana se diverte com as amigas pela rua, dentro de um ônibus e em várias festas. E a música também é superdivertida e mostra o enorme potencial vocal da cantora. 

1D Tem Novidades

Directioners Podem pular gritar de Alegria Porque os Nossos meninos divulgaram a data e lançamento do seu novo Album !


Foto: Reprodução

One Direction divulgou através de seu Instagram o nome de seu próximo disco de inéditas! O álbum se chamará Midnight Memories(Memórias da meia-noite) e será lançado no dia 25 de novembroO anúncio foi feito no dia que o filme This is Us estreia no Brasil. (Hoje dia 6/9)
Este será o terceiro álbum da 1D em três anos. O mais recente, Take me Home, foi lançado em dezembro do ano passado. 

Curtiram Directioners agora e so esperar as supresas desse novo album !e ficar na curiosidade ate novembro !

Roar !

Lançou Roar Novo single da Katy Perry ! Curtiram Katycats eu ameii !


Rock In Rio 2013




Quem esta animado Pro Rock in rio 2013? não esta informado de nada aqui no Blog você se informa de cada detalhe..Vamos ver a Programação pro dia 13 sexta feira.

Falta um mês para o Rock in Rio 2013 que reúne atrações como Justin Timberlake, Beyonce, Bon Jovi, Metallica, Iron Maiden, entre outros

O Rock in Rio 2013 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. Com um line-up de respeito, o festival rola ao longo de dois finais de semana e promete reunir dezenas de milhares de pessoas por dia na capital carioca.
Além dos shows gringos do Palco  Mundo, o Rock in Rio também traz os ótimos encontros musicais no Palco Sunset, uma tenda eletrônica e vasta lista de atrações nacionais.

PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO:


Sexta, dia 13 de setembro

beyoncé

Para abrir o Rock in Rio 2013, a produção preferiu um line-up mais voltado para o pop. No Palco Mundo, a diva Beyoncé é a headliner. Antes, rola David Guetta e  Ivete Sangalo. Para começar o dia, uma homenagem a Cazuza.
No Palco Sunset:
Living Colour + Angélique Kidjo; Maria Rita + convidado; Vintage Trouble + Jesuton; Flávio Renegado + Orelha Negra.

Sábado, dia 14 de setembro
14desetembro
No sábado, dia 14, o Palco Mundo já tem suas apresentações fechadas. Com uma pegada mais pop/rock, as atrações principais do segundo dia de festival são Capital Inicial, Thirty Seconds To Mars, Florence and The Machine e Muse.
No Palco Sunset:
The Offspring; Viva Raul Seixas com Detonautas + Zeca Baleiro + Zélia Duncan; Marky Ramone + Michael Graves; e BNegão + Autoramas.
Domingo, dia 15 de setembro
justin timberlake

Justin Timberlake é a grande atração do Rock in Rio no domingo, dia 15 de setembro. O cantor, que acaba de lançar seu aguardado novo álbum, The 20/20 Experience, se apresenta no Palco Mundo. Alicia Keys e Jota Quest também estão confirmado no mesmo dia.
No Palco Sunset:
George Benson + Ivan Lins; Kimbra + Olodum; Nando Reis + Samuel Rosa; Áurea + The Black Mamba.

Quinta, dia 19 de setembro
metallica
Na quinta, dia 19, o o Palco Mundo será dominado pelo heavy metal. O headliner é o Metallica, que volta ao Rock in Rio dois anos depois. Além da banda norte-americana, também já estão confirmados Alice in Chains, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx.
No Palco Sunset:
Rob Zombie; Bullet For My Valentine; Sebastian Bach; Almah + Hibria.

Sexta, dia 20 de setembro
bon jovi
Com uma pegada pop-rock, o dia 20, segunda sexta-feira de Rock in Rio, conta com Frejat,Matchbox Twenty, Nickelback e Bon Jovi no Palco Mundo.
No Palco Sunset:
Ben Harper + Charlie Musselwhite; Grace Potter + Donavon Frankenreiter; Mallu Magalhães + Banda Ouro Negro; The Gift + Afroreggae.
Sábado, dia 21 de setembro
21desetembro

Bruce Springsteen & The E Street Band e John Mayer são as grandes atrações do Palco Mundo no sábado, dia 22, segundo final de semana do Rock in Rio. No mesmo dia, o vencedor do American Idol Phillip Phillips se apresenta. A noite ainda traz os brasileiros do Skank.
No Palco Sunset:
Gogo Bordello + Lenine; Ivo Meirelles + Fernanda Abreu + Elba Ramalho; Moraes Moreira, Pepeu Gomes & Roberta Sá.
Domingo, dia 22 de setembro
slayer
Para fechar a edição 2013 do Rock in Rio, a produção preparou um line-up com influências do Metal. No dia 22, domingo, o Palco Mundo terá Kiara Rock, Slayer, Avenged Sevenfold e Iron Maiden.
No Palco Sunset:
Sepultura + Zé Ramalho; Helloween + Kai Hansen; Destruction + Krisiun; André Matos + Viper.

Não Sabe como chegar ao Rock in rio ? aqui você se informa:

COMO CHEGAR NO ROCK IN RIO 2013

rock in rio 2013



Para curtir o Rock in Rio da melhor forma, esqueça o carro e vá ao festival de transporte público. A Cidade do Rock não dispõe de estacionamento e as ruas próximas ao local estarão todas bloqueadas para carros, táxis e vans.
O melhor jeito de ir ao local do festival é de ônibus, já que não existem estações de metrô próximas à Cidade do Rock. O ônibus oficial do Rock in Rio dispõe de ar-condicionado e assento reclinável, além de não realizar paradas. O valor para a ida e a volta com o cartão RioCard Primeira Classe é de R$ 50. Para adquirir esse cartão, acesso o site do serviço. O RioCard comum não é válido para esse ônibus.
Anote os pontos de saída do ônibus primeira classe: Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Tom Jobim (Galeão), Castelo, Rodoviária Novo Rio, Shopping Rio Sul, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Tijuca, Norte Shopping, Méier, Campo Grande, Santa Cruz, Recreio Shopping, Barra da Tijuca.
Na ida, você só pode embarcar no local de saída e horário escolhido no momento da compra. Os ônibus saem entre 11h e 20h. Na volta, o horário é flexível e você pode descer no local que preferir, desde que esteja na rota do ônibus.

Cartão do Rock in rio 










Estreias !

Estava na dúvida do que fazer neste final de semana? As estreias da semana nos cinemas brasileiros estão tão boas que você não precisa nem pensar muito, apenas correr para a sala mais próxima e conferir os filmes que desembarcaram por aqui nesta sexta-feira (6).


One Direction: This Is Us

Uma semana depois de estrear nos cinemas ao redor do mundo e em algumas sessões especiais, One Direction: This Is Us chega ao Brasil e promete repetir o sucesso de bilheteria alcançado nos EUA e Reino Unido também por aqui. O documentário registra os bastidores da atual turnê mundial dos meninos e ainda conta um pouco da história de vida de Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, com direito a cenas deles bebezinhos e imagens de cada um deles no The X Factor UK, em 2010, onde toda a febre 1D começou. One Direction: This Is Us foi gravado em 3D e conta com direção de Morgan Spurlock (Super size me). 




Jobs :

A cinebiografia de Steve Jobs, cofundador da Apple e "pai" do iPod/iPhone, era muito aguardada pelos fãs de tecnologia. O filme tem Ashton Kutcher no papel de Jobs e foca no lado empreendedor do gênio da Apple, desde de a época em que ele abandonou a faculdade, em 1973, até a criação da empresa, ao lado de Steve Wozniak. Dirigido pelo desconhecidoJoshua Michael SternJobs remonta de forma não linear a vida de Steve Jobs, tendo como ponto de partida o lançamento do iPod, em 2001. O cofundador da Apple morreu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos, após perder a luta contra um câncer pancreático.



O Ataque

Com direção do diretor Roland Emmerich, especialista em filmes de catástrofe como Godzilla,Dia da Independência e O dia depois de amanhãO Ataque é estrelado por Channing TatumJamie Foxx. Tatum é um ex-militar que sonha em entrar para o serviço secreto norte-americano e para isso usa toda sua experiência para salvar o presidente dos Estados Unidos e todas as pessoas de dentro da Casa Branca, após ela ser atacada por terroristas.



domingo, 1 de setembro de 2013

Lema dos Signos

“Tá tudo certo!!”, “O melhor ainda está por vir”, “Paciência!”. Todo mundo tem um lema, aquela frase que você sempre acaba falando ou que resume os seus pensamentos. E cada signo tem um lema que se encaixa direitinho às suas características.
Garota sorrindo

Áries – Eu quero!
Ágil, impaciente e impetuosa. A menina ariana vive tudo intensamente: paixões, amizades e claro, desejos. Por isso ela está sempre querendo algo. E pra ontem!


Touro – Eu tenho!
As taurinas não gostam de passar vontade. Eles sempre conquistam aquilo que querem. Assim, quando acontece de alguém falar que está de olho em algo, elas sempre respondem: “Já tenho!”



Gêmeos – Eu conheço!
Sempre antenadas a tudo o que é novidade, as geminianas conseguem saber de algo antes de todo mundo. Sabe aquela supertendência que nem tem nome em português ainda? Ela conhece!


Câncer – Eu sinto!

Supersentimental, a garota canceriana não consegue deixar as emoções de lado em nenhuma situação. Os sentimentos sempre falam mais alto.


Leão – Eu sou!
Quer maior autoconfiança do que a de uma leonina? Elas sabem que são legais, simpáticas, lindas, amigas, etc, etc. E isso exatamente porque confiam em quem são de verdade.


Virgem – Eu analiso!
As meninas do signo de Virgem estão sempre analisando alguma coisa: situações, baphões, romances… Sua autocrítica é bem forte, por isso ela está constantemente se analisando.



Libra – Eu equilibro!
Tranquilidade é algo essencial para as librianas. O jeito calmo e paciente dessas girls fazem com que elas estejam sempre bem equilibradas, ajudando quem precisa.

Escorpião – Eu desejo!
Entusiasmo é o que não faltam para as escorpianas! Elas tem uma grande capacidade de dar a volta por cima e seus desejos são extremamente importantes, além de guiarem suas ações.




Sagitário – Eu vou!
Não tente impedir uma sagitariana de fazer ou tentar algo. Isso é praticamente impossível. Elas estão sempre com um novo projeto em mente, e com certeza vão conseguir colocá-lo em prática!


Capricórnio – Eu posso!
Umas das características mais importantes das capricornianas é a persistência. Elas sabem que não é fácil, mas vale a pena lutar pelo que se quer. E elas acreditam mesmo que podem conquistar tudo!

Aquário – Eu sei!
As girls aquarianas costumam ter uma opinião formada sobre todos os assuntos, e defendem suas ideias até o fim. Por isso é tão comum ouvi-las dizendo: “Eu sei, eu sei…”.

Peixes – Eu compreendo!
Sonhadoras e com uma energia interior enorme, as garotas do signo de Peixes têm uma compaixão gigante por todos. Esse amor incondicional faz com que elas compreendam tudo e todos!