sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Estreias !

Estava na dúvida do que fazer neste final de semana? As estreias da semana nos cinemas brasileiros estão tão boas que você não precisa nem pensar muito, apenas correr para a sala mais próxima e conferir os filmes que desembarcaram por aqui nesta sexta-feira (6).


One Direction: This Is Us

Uma semana depois de estrear nos cinemas ao redor do mundo e em algumas sessões especiais, One Direction: This Is Us chega ao Brasil e promete repetir o sucesso de bilheteria alcançado nos EUA e Reino Unido também por aqui. O documentário registra os bastidores da atual turnê mundial dos meninos e ainda conta um pouco da história de vida de Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, com direito a cenas deles bebezinhos e imagens de cada um deles no The X Factor UK, em 2010, onde toda a febre 1D começou. One Direction: This Is Us foi gravado em 3D e conta com direção de Morgan Spurlock (Super size me). 




Jobs :

A cinebiografia de Steve Jobs, cofundador da Apple e "pai" do iPod/iPhone, era muito aguardada pelos fãs de tecnologia. O filme tem Ashton Kutcher no papel de Jobs e foca no lado empreendedor do gênio da Apple, desde de a época em que ele abandonou a faculdade, em 1973, até a criação da empresa, ao lado de Steve Wozniak. Dirigido pelo desconhecidoJoshua Michael SternJobs remonta de forma não linear a vida de Steve Jobs, tendo como ponto de partida o lançamento do iPod, em 2001. O cofundador da Apple morreu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos, após perder a luta contra um câncer pancreático.



O Ataque

Com direção do diretor Roland Emmerich, especialista em filmes de catástrofe como Godzilla,Dia da Independência e O dia depois de amanhãO Ataque é estrelado por Channing TatumJamie Foxx. Tatum é um ex-militar que sonha em entrar para o serviço secreto norte-americano e para isso usa toda sua experiência para salvar o presidente dos Estados Unidos e todas as pessoas de dentro da Casa Branca, após ela ser atacada por terroristas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário