domingo, 23 de junho de 2013

#Stay Strong Demetria

Ontem Uma Membro Familiar da Demetria e Da Dallas Lovato Morreu ! Quem foi? Patrick O PAI BIOLOGICO DELAS .. DEMI NÃO FALAVA MUITO COM ELE .POIS ELE MORREU SEM O PERDÃO DA DIVA ! :( TODOS OS FANDOM KATYCATS DIRECTIONERS E PRINCILPAMENTE AS LOVATICS(Euzinha) Ficamos Muitoooooooo Tristee !



Patrick faleceu às 15:45 e segundo fontes, Demi não chorou nem teve reação. Entretanto ela está em estado de choque e não aceita a morte.
Eu e As Lovatic Temos Medo dela ter uma Recaida Para que isso não aconteca NOS APOIAREMOS ELA EM TUDOO



Pai de Demi Lovato morre; cantora cancela participação no 'X Factor'


Demi Lovato, Patrick Lovato e Dallas Foto: Who Say / Reprodução

Patrick Lovato, o pai da estrela teen Demi Lovato, morreu neste final de semana. A informação foi confirmada pela irmã da cantora, Dallas. "Descanse em paz, papai. Eu te amo", escreveu a jovem no último sábado (22) no Twitter.
De acordo com o site Contact Music, Demi cancelou sua aparição em um evento da edição norte-americana do The X Factor, programa do qual é jurada ao lado de Simon Cowell e Kelly Rowland.
Não há detalhes sobre a morte de Patrick Lovato. Ele era um cantor country aposentado e estaria lutando contra um câncer nos últimos anos. Os pais de Demi Lovato se divorciaram em 1997 e a cantora não mantinha uma boa relação com o pai até 2007.
Nos últimos anos, Patrick tentava se reaproximar de Demi. Uma das faixas do álbumUnbroken, de 2011, fala sobre a relação do dois. A letra de For the Love of a Daughter diz: "você tem um coração oco/ Mas é pesado em seu peito/ Eu tento tanto lutar, mas não tem jeito/ Não tem jeito/ Você não tem jeito/ Oh pai/ Por favor, pai/ Eu adoraria te deixar sozinho/ Mas não consigo te deixar partir".
Dianne, mãe da estrela, publicou uma foto de Patrick ainda jovem, ao lado das filhas. "Obrigada por todo o apoio e todas as orações. Vocês são incríveis", escreveu na legenda.





#StayStrongDemi ! Estamos com você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário