quinta-feira, 30 de maio de 2013

Perfumes Das Celebs



Taylor Swift vai lançar seu terceiro perfume! Depois de Wonderstruck e Wonderstruck Enchanted, ela revelou à revista People's Style Watch que já está preparando uma outra, a Taylor by Taylor Swift. "Será um mix de muitas coisas: é doce, sofisticado... É realmente o meu jeito de traduzir o clássico e moderno em perfume. Minhas primeiras fragrâncias se tratavam mais de conto de fadas, mas essa fala mais sobre meu estilo, então eu queria um nome mais pessoal", contou à revista. O frasco é transparente e com uma pérola no fecho. "Pérolas são o único acessório que parecem nunca sair de moda". O lançamento nos EUA está prevista para a segunda quinzena de junho de 2013.



Na última quinta-feira (02/05/2013), Katy Perry se tornou uma verdadeira rainha para lançar seu terceiro perfume, o Killer Queen, em Nova York. No Twitter, a diva contou que estava trabalhando nessa fragrância há mais de um ano. Já pela embalagem, dá para ver que o perfume tem uma pegada bem sofisticada, com tampa dourada em formato de coroa e vidro vermelho lapidado como um diamante. Agora é só aguardar a data de lançamento, que ainda não foi revelada.



Rihanna apresentou seu mais novo perfume, o Nude, em LA! O frasco é semelhante ao das duas fragrâncias anteriores, com detalhes em nude, como o próprio nome do perfume diz. Segundo a própria Riri, o cheirinho deste é ideal para quem quer se sentir sexy




One Direction vai lançar um perfume próprio! <3 Segundo o site WWD, os meninos têm trabalhado nesse projeto já há seis meses em parceria com a empresa Olivann Beauty. O lançamento da fragrância está previsto para o segundo semestre de 2013 e o nome do perfume será revelado no início do ano. Já estamos MUITO ansiosas!















Girlfriend" é o segundo perfume de Justin Bieber. Bem docinho, recebe notas de pêra, tangerina, amora, frésia, jasmim, musk e baunilha. Infelizmente, ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.(As Beliebers estão anciosas )


 Selena Gomez lançou seu primeiro perfume, que leva o mesmo nome da cantora. Com notas de baunilha, framboesa e frésia, tem embalagem fofa cheia de beijinhos!






Você tem algum desses perfumes? Qual deles ficou com vontade de experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário