terça-feira, 23 de abril de 2013

Filmes de Comédias Mais legais que vão estrear este ano

As comédias vão dominar as telonas este ano! Pra você que adora ir ao cinema dar uma boa risada, fique ligada nas dicas que que o Blog Trouxe pra vocês com os filmes mais engraçados que chegarão aos cinemas este ano. Se liga:


Foto: Reprodução

Todo Mundo em Pânico 5 - Estréia em 14 de junhoA saga Todo Mundo em Pânico sempre foi muuuito divertida, né? A grande novidade da quinta parte da franquia é que a protagonista é a diva Ashley Tisdale. Desta vez, o foco das paródias será em filmes como Atividade Paranormal, Cisne Negro, Mama A Origem. O elenco ainda conta com Lindsay Lohan e Charlie Sheen.  




Se Beber, Não Case - Parte 3 - Estreia em 31 de maioNa terceira parte da saga mais divertida dos últimos anos não terá nenhum casamento e despedida de solteiro. Desta vez, Alan será internado em um hospital psiquiátrico e os outros dois amigos terão de resgatá-lo. Muitas risadas virão por aí, certeza!




Finalmente 18 - Estreia em 17 de maioQuem aí não vê a hora de completar 18 anos? Pois é o que está acontecendo com Jeff, que finalmente comemora o décimo oitavo aniversário em uma superfesta organizado pelos seus dois melhores amigos. Lembra muito Se beber, não case!



Universidade Monstros - Estreia em 21 de junho Quem se lembra do superdivertido desenho Monstros S.A? Muito engraçado, né? E com a sequênciaUniversidade Monstros, que mostra os protagonistas Mike e Sulley em uma faculdade para monstros, não será diferente. Não perde!


Quais Filmes Você Não Pode Perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário